Sem atendimento: Ambulatório do Centro fecha as portas em Lauro de Freitas
18 de Novembro de 2016 - Giovanna ReynerA unidade suspendeu as atividades nesta quinta-feira (17). No local, onde eram emitidos cartões do SUS, vacinação e consultas médicas, não há nenhum comunicado da prefeitura que justifique a ação.
Depois das demissões em massa de funcionários e de desativar serviços públicos na cidade, agora foi a vez do Ambulatório do Centro de Lauro de Freitas ser fechado pelo prefeito Márcio Paiva (PP).
A unidade suspendeu as atividades nesta quinta-feira (17). No local, onde eram emitidos cartões do SUS, vacinação e consultas médicas, não há nenhum comunicado da prefeitura que justifique a ação.
Procurada pela redação do Portal Bahia no Ar, a secretaria de Saúde (SEMED) informou por meio de nota, que a unidade está fechada para reformas. “A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Saúde (Sesa), informa que a unidade de saúde Ambulatório, localizada no Centro, passará por intervenções estruturais necessárias decorrentes das chuvas dos últimos meses. Contudo, os procedimentos realizados na unidade já foram direcionados para unidades da região, não havendo nenhum prejuízo para o atendimento ambulatorial do munícipe”.
Comentários
Outras Notícias
Hospital Municipal do Homem completa dois anos com mais de 16 mil cirurgias em Salvador
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Pesquisa identifica antidepressivo no cérebro de tubarões no litoral do Rio de Janeiro
09 de Julho de 2026Foto: Reprodução / Arquivo Pessoal
Matheus e Kauan são alvos de ação por supostos crimes contra honra
09 de Julho de 2026Foto: SBT
Jack Johnson confirma três apresentações no Brasil em fevereiro de 2027
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Antes da fama nos gramados, Haaland já chamou atenção como rapper na adolescência
08 de Julho de 2026Foto: Reprodução/Instagram (@erling)
Mercado reduz previsão da inflação para 5,30% em 2026
08 de Julho de 2026Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023