Urgente: prefeitura de Camaçari renova contrato com o IGH
03 de Novembro de 2016 - Redação PiatãTrês UPAs do município que corriam o risco de serem fechadas , vão permanecer em funcionamento pelo menos, pelos próximos 12 meses.
Com a saúde na UTI, por falta de estrutura nos postos de saúde da família e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) com os atendimentos restritos em decorrência dos constantes atrasos nos pagamentos dos salários de médicos e funcionários, a população de Camaçari estava apreensiva que a situação piorasse ainda mais, no entanto, uma boa notícia veio a tona nesta quinta-feira, 03. Três UPAs do município que corriam o risco de serem fechadas , vão permanecer em funcionamento pelo menos, pelos próximos 12 meses.
Durante entrevista ao radialista, Roque Santos, o prefeito Ademar Delgado, revelou que o contrato da prefeitura com Instituto de Gestão e Humanização (IGH) foi renovado por mais 12 meses.” O contrato já foi renovado sim, por mais um ano, cabe ao próximo prefeito continuar ou não. Estou fazendo minha parte’’, finalizou
Vale lembrar que a principal UPA de Camaçari na sede e mais duas existentes na orla do município poderiam ser fechadas a partir do dia 22 de novembro, data que vence o atual contrato da prefeitura com o (IGH), que tem duração de 24 meses.
Conforme noticiado no programa Bahia No Ar, caso o contrato não fosse renovado as UPAs seriam fechadas.
Comentários
Outras Notícias
Kysha e Mine levam fenômeno digital infantil à Concha Acústica com turnê inédita
24 de Fevereiro de 2026Foto: Brunini
McDonald’s testa novo cardápio voltado a consumidores que usam medicamentos para emagrecimento
24 de Fevereiro de 2026Foto: akiragiulia / Pixabay
Salvador estreia festival gastronômico com programação no Centro Histórico
24 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução/Instagram/Karel Losenicky
Medicamentos como Viagra e vacina contra herpes-zóster surgem como promessas no combate ao Alzheimer
24 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação Pfizer
Bahia registra aumento histórico na doação de sangue durante o Carnaval de 2026
23 de Fevereiro de 2026Foto: Mateus Pereira / GovBA
Estudantes de medicina da rede privada têm desempenho inferior aos das universidades públicas no Enamed
23 de Fevereiro de 2026Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023