“Simões Filho nunca deu sorte com prefeito, espero que agora tenha com Dinha”, disparou o vereador eleito Eri Costa
06 de Outubro de 2016 - Giovanna ReynerQuestionado quanto a aplicação dos valores da arrecadação municipal, que hoje gira em torno de 30 milhões de reais por mês, o vereador eleito acredita que o controle e vigilância da sociedade são fatores importantes de fiscalização.
O vereador eleito em Simões Filho Eri Costa (DEM), afirmou em entrevista ao radialista Roque Santos durante o programa Bahia no Ar – segunda edição – desta quinta-feira (6), que após quatro anos longe do parlamento da cidade, pretende realizar um trabalho melhor, superando seu primeiro mandato. “Passei esse tempo ouvindo melhor a população, vendo o erro dos outros. Avalio minha gestão anterior como boa e espero superar esse trabalho inicial”, disse.
Polêmico, o democrata criticou os governos que administraram a cidade. “Simões Filho, costumo dizer, nunca deu sorte com prefeito. A cidade tem apenas um hospital, muito aquém do que desejamos e do que merecemos. Simões Filho pode mais! Somos a quinta maior renda do estado da Bahia”, frisou.
Questionado quanto a aplicação dos valores da arrecadação municipal, que hoje gira em torno de 30 milhões de reais por mês, o vereador eleito acredita que o controle e vigilância da sociedade são fatores importantes de fiscalização da utilização do dinheiro publico. “ Acho que o Ministério Público e Polícia Federal devem ser mais ativos a essas questões. Muitas vezes há desperdícios e desvios. Nós sabemos que esses recursos não foram aplicados na cidade, não sabemos para onde esse dinheiro foi”, afirmou.
Eri também se posicionou quanto a declaração do senador Otto Alencar que afirmou que a campanha de Dinha (PMDB), foi financiada por dinheiro tráfico. “Quem poderia estar nos ajudando no cenário nacional, ao contrário, destrói ainda mais com a imagem do nosso povo, Mas, a força que vem de Dinha, dos vereadores que tem compromisso com a cidade é para mudar de vez a história de Simões Filho e virar essa página. Acredito que a fala de Otto foi um momento de desequilíbrio não é da personalidade dele eu conheço Otto Alencar, acho que ele deve se retratar com o município ”, concluiu.
Comentários
Outras Notícias
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Daniela Mercury confirma dois dias do Bloco Crocodilo no Carnaval de Salvador 2027
26 de Fevereiro de 2026Foto: Celia Santos
Jovem ator baiano integra abertura de show de Bad Bunny no Brasil e ganha destaque nas redes
26 de Fevereiro de 2026Foto: Instagram
Bahia entra em alerta para chuvas intensas e Extremo Sul registra risco elevado
25 de Fevereiro de 2026Foto; Reprodução / Inmet
Representação brasileira no Parlasul aprova acordo Mercosul-União Europeia e votação pode avançar no Congresso
25 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023