Feira de Santana: Polícia prende traficante dentro de igreja evangélica
29 de Agosto de 2016 - Giovanna ReynerApós o cumprimento do mandado, Nielson Cerqueira seguiu para o sistema prisional.
O traficante Nielson Cerqueira, acusado de envolvimento na morte do adolescente Gabriel Silva foi preso dentro de uma igreja evangélica em Feira de Santana. O menor foi torturado e degolado por causa de uma dívida com traficantes. A prisão foi realizada na quinta-feira (25).
De acordo com a polícia, Gabriel tinha uma divida no valor de R$ 600. O valor seria para alugar um revólver para praticar assaltos e alegou ter perdido a arma, não tendo como quitar a dívida.
Os criminosos gravaram a tortura e execução de Gabriel e o vídeo se espalhou na internet. Após o cumprimento do mandado, Nielson Cerqueira seguiu para o sistema prisional.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023