Em protesto, estudantes ocupam Colégio Polivalente de Simões Filho
13 de Julho de 2016 - Redação PiatãGrupo deverá permanecer na unidade escolar até a próxima sexta-feira, 15, ou até que as autoridades se manifestem para atender as reivindicações dos alunos.
Cerca de 80 estudantes da rede pública da cidade Simões Filho, ocupam desde a manhã desta quarta-feira, 13, o Colégio Estadual Polivalente, na região de Aratu.
Em entrevista exclusiva ao programa Bahia No Ar, os estudantes afirmaram que o protesto é contra o descaso com as instituições de ensino. De acordo com o presidente da União Municipal dos Estudantes de Simões Filho (EMESF), Albert Silva, a escola possui diversos problemas na estrutura física e denunciaram a demissão de alguns funcionários da instituição.
De acordo com Albert, o grupo deverá permanecer na unidade escolar até a próxima sexta-feira, 15, ou até que as autoridades se manifestem para atender as reivindicações dos alunos. “Nós só vamos sair da escola quando a gente tiver uma resposta concreta”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Daniela Mercury confirma dois dias do Bloco Crocodilo no Carnaval de Salvador 2027
26 de Fevereiro de 2026Foto: Celia Santos
Jovem ator baiano integra abertura de show de Bad Bunny no Brasil e ganha destaque nas redes
26 de Fevereiro de 2026Foto: Instagram
Bahia entra em alerta para chuvas intensas e Extremo Sul registra risco elevado
25 de Fevereiro de 2026Foto; Reprodução / Inmet
Representação brasileira no Parlasul aprova acordo Mercosul-União Europeia e votação pode avançar no Congresso
25 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023