Fofoca

Jovem é morto por engano em Vitória da Conquista

20 de Junho de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Suspeito pretendia atingir amigo da vítima após episódio de ciúme.

11402706_939726756079762_7902770882170182810_n

Jacson foi atingido com um tiro no peito, diz polícia (Foto: Reprodução / Facebook).

Na madrugada desta segunda-feira (20), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, um estudante universitário de 26 anos foi morto com um tiro. Segundo a Polícia Civil, com base em investigações preliminares, a vítima foi baleada por engano ao lado de um amigo, que era o alvo do disparo.

De acordo com a polícia, os amigos estavam juntos quando um homem se aproximou e disparou. Jacson Silva Barreto foi atingido no peito e morreu no local. O amigo, que seria alvo do tiro, correu e conseguiu se esconder dentro de um freezer. Ele não foi ferido.

O crime teria sido cometido por ciúmes. O amigo da vítima teria paquerado a namorada do suspeito, que acabou atirando. O autor do crime foi preso em flagrante e encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). No local, foi descoberto que o suspeito já tinha passagem pela polícia por um homicídio no município de Encruzilhada, em 2011.

O corpo de Jacson Silva Barreto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ao ser liberado, será levado para o município de Brumado, onde mora a família. O jovem deixa uma filha de cinco anos.

Comentários

Outras Notícias

[Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço]
Saúde

Opas aponta explosão de casos de sarampo nas Américas; Brasil aposta em vacinação para conter avanço

15 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

[Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos]
Saúde

Prestadores alertam risco de colapso no Planserv diante de atrasos e pagamentos reduzidos

15 de Setembro de 2025

Foto: Divulgação

[Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo]
Educação

Primeiro planetário de Salvador leva visitantes a uma jornada imersiva pelo universo

15 de Setembro de 2025

Foto: Ariel Barreto / BN Hall

[Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios]
Economia

Número de MEIs cresce 22% em 2025; proposta pode impulsionar ainda mais os pequenos negócios

15 de Setembro de 2025

Foto: Elza Fiúza / Agência Brasil

[Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria]
Economia

Estudo da CNI aponta 16 profissões do futuro na indústria

14 de Setembro de 2025

Foto: Projeto REACH/Divulgação

[Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens]
Economia

Feira online abre inscrições para empregar mais de 8 mil jovens

14 de Setembro de 2025

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil