Quadrilha de assaltantes é presa em Salvador
14 de Junho de 2016 - Andréa de Lima NunesO grupo era conhecido por assaltar em bairros nobres da capital baiana.

Quadrilha foi encontrada com celulares, relógio e arma (Foto: Divulgação / Polícia Civil).
Na segunda-feira (13), quatro jovens foram presos suspeitos de assaltos contra pedestres no bairro de Cidade Jardim, área nobre da capital baiana. Investigadores do Grupo de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) encontram com a quadrilha relógios, celulares, carteiras e documentos das vítimas.
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram localizados em carro que foi roubado no sábado (11), no bairro da Barra, outra região nobre de Salvador, porém a prisão só foi efetuada na segunda-feira (13). A quadrilha foi identificada durante uma operação contra roubo a ônibus
A Polícia Civil detalha que os agentes do Gerrc desconfiaram do grupo, que estava parado com o carro em via do bairro Cidade Jardim. Ao se aproximar do veículo, a corporação detalha que os suspeitos tentaram fugir e foram logo interceptados.
Os quatro integrantes do grupo foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, associação criminosa e roubo do veículo. Todos foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida Antônio Carlos Magalhães
Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023