Fofoca

Turista relata perseguição de taxista ao usar Uber em Salvador

25 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Caso foi parar na Central de Flagrantes e carro do Uber foi apreendido.

uber_salvadopr

Turista afirmou que taxista tentou retira-la do veículo do Uber (Foto: Arquivo pessoal)

 

Uma perseguição foi relatada por uma turista do Rio de Janeiro e o namorado, morador de Salvador. O casal alega ter sido perseguido por um taxista quando usavam o serviço do Uber na capital baiana, na noite de sexta-feira (22).

O casal conta que chegava ao Largo de Santana, no Rio Vermelho, por volta das 22h30, já no final da corrida, quando foram “fechados” por um táxi, que os seguiu até as proximidades do Mercado do Peixe, onde outros três táxis se aglomeraram e os ameaçaram para que descessem do carro.

Através de nota, a Polícia Militar (PM) informou que policiais da 12ª CIPM foram acionados por uma mulher na rua Odilon Santos, bairro do Rio Vermelho, sendo informados pela solicitante que o motorista de um táxi havia a ameaçado, após exigir que ela desembarcasse de um veículo do Uber e ela ter recusado. Segundo a PM, a mulher ainda informou que o taxista teria a retirado à força de dentro do veículo e a impediu de seguir viagem.

Os policiais conduziram a solicitante e o acusado da ameaça à Central de Flagrantes, no Iguatemi, onde foi registrado o fato. Ainda de acordo com a PM, como não há licença para a realização do serviço de transporte oferecido pelo Uber no município de Salvador, o veículo e o seu condutor foram encaminhados para o pátio da Transalvador, onde as medidas administrativas foram adotadas pelo órgão de trânsito municipal.

Comentários

Outras Notícias