Ciat entra em recesso e só retorna na próxima segunda-feira (25)
20 de Abril de 2016 - Andréa de Lima NunesAs vagas de emprego para o dia 25 já estão disponíveis para você que procura por uma oportunidade de trabalho.
Por meio de nota à imprensa, o Ciat informa que devido ao feriado desta quinta-feira (21), suas atividades serão suspensas, retornando a normalidade na próxima segunda-feira (25), porém as vagas de emprego para este dia já estão disponíveis para você que procura por uma oportunidade de trabalho.
Confira as vagas de emprego que o Centro de Integração e Apoio ao Trabalhado, CIAT, divulgou para a próxima segunda-feira (25). Os interessados devem comparecer a Unidade do CIAT, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. O CIAT está situado à Praça Desembargador Montenegro, s/n, Centro. O atendimento acontece de 2º a 6º, das 8h às 14h, em Camaçari. Os interessados devem levar Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante. OBS.: As vagas poderão ser preenchidas ao longo do dia.
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023

