Fofoca

Justiça nega embargos da prefeitura referente a concurso público em Ilhéus

16 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

A procuradoria jurídica da prefeitura entrou com embargos para orientar como seria o novo edital com a adequação do cronograma do certame à Lei Eleitoral.

Palacio-Paranagua-Secom-Ilhéus-1

Prefeitura de Ilhéus

 

No início do mês, o juiz Alex Campos Miranda estabeleceu prazo de 48 horas para a Prefeitura Municipal de Ilhéus e a empresa Consultec Consultoria Ltda. republicarem edital de concurso público da administração municipal e adequarem o cronograma do certame à Lei Eleitoral. A procuradoria jurídica da prefeitura entrou com embargos, pedindo ao magistrando para orientar como seria o novo edital com a adequação do cronograma do certame à Lei Eleitoral.

O juiz Alex Campos Miranda negou o pedido da procuradoria, e foi contundente na sua decisão.De acordo com informações do Políticos do Sul da Bahia, a decisão do juiz Alex Campos Miranda foi proferida na última quarta-feira (13), ele não recebeu os embargos e concedeu 96 (noventa e seis) horas para publicação do edital com o prazo de homologação do concurso na já citada data limite - 2 de julho de 2016.

Comentários

Outras Notícias