Fofoca

Tiroteio e pânico no Engenho Velho de Brotas

14 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Vídeos mostram tumulto ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (14), em Salvador.

002  

Os moradores do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, passaram por momentos aterrorizantes na noite desta quarta-feira (13). O conflito fechou duas ruas do bairro.

Segundo informações, a razão da desordem se deu devido a morte de um homem identificado como Danilo Henrique Costa Silva, mais conhecido pelo apelido de “Danilinho”, que foi baleado após atirar contra policiais militares que faziam incursão no bairro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Em meio à confusão, ônibus foram usados para fechar as ruas de Boa Vista de Brotas e a Frederico Costa. Gritaria, tiroteio e medo descreviam a situação no local.

Policiais Militares da 26ª CIPM foram até o local para conter a baderna e apreenderam um revólver calibre 38, duas munições intactas e quatro deflagradas do mesmo calibre, 39 embalagens contendo cocaína e três com maconha.

Veja os vídeos: [video width="360" height="640" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/04/video-1460607419.mp4"][/video]   [video width="352" height="640" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/04/video-1460607564.mp4"][/video]

Comentários

Outras Notícias