Tiroteio e pânico no Engenho Velho de Brotas
14 de Abril de 2016 - Andréa de Lima NunesVídeos mostram tumulto ocorrido na noite de ontem, quarta-feira (14), em Salvador.
Os moradores do bairro Engenho Velho de Brotas, em Salvador, passaram por momentos aterrorizantes na noite desta quarta-feira (13). O conflito fechou duas ruas do bairro.
Segundo informações, a razão da desordem se deu devido a morte de um homem identificado como Danilo Henrique Costa Silva, mais conhecido pelo apelido de “Danilinho”, que foi baleado após atirar contra policiais militares que faziam incursão no bairro. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.
Em meio à confusão, ônibus foram usados para fechar as ruas de Boa Vista de Brotas e a Frederico Costa. Gritaria, tiroteio e medo descreviam a situação no local.
Policiais Militares da 26ª CIPM foram até o local para conter a baderna e apreenderam um revólver calibre 38, duas munições intactas e quatro deflagradas do mesmo calibre, 39 embalagens contendo cocaína e três com maconha.
Veja os vídeos: [video width="360" height="640" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/04/video-1460607419.mp4"][/video] [video width="352" height="640" mp4="http://bahianoar.com/wp-content/uploads/2016/04/video-1460607564.mp4"][/video]Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023