Fofoca

Adolescente morre após ser usado como escudo em Salvador

06 de Abril de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Segundo testemunhas, o garoto foi atingido por cinco tiros na cabeça e tórax.

650x375_marechal-rondon_1624255

Wellington Rocha dos Santos, 14 anos, o Well, foi morto, na tarde desta terça-feira, 5, na Rua Vicente Celestino, no bairro de Marechal Rondon, em Salvador.

 

Segundo testemunhas, o garoto foi atingido por cinco tiros na cabeça e tórax ao ser usado como escudo humano por um homem com quem conversava, em frente à Escola Estadual Professor Germano Machado Neto.

 

Populares informaram que quatro suspeitos em um carro preto chegaram ao local e abordaram o homem que estava com o adolescente. Contudo, ao perceber que seria baleado, ele puxou o garoto e o colocou em sua frente. O suposto alvo fugiu e ainda não foi identificado.

 

A delegada Marilene Lima, do Departamento de Homicídios (DHPP), confirmou a versão de que Well foi feito de escudo. "Ainda não sabemos quem era a pessoa que estava com ele. Falaram que o crime foi praticado por dois homens em uma moto", revelou a delegada.

 

Comentários

Outras Notícias