Assalto a ônibus deixa passageiros em pânico na região do Iguatemi
24 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesDe acordo com a Central de Polícia, o roubo aconteceu por volta das 16h30.
Um assalto a ônibus deixou passageiros e testemunhas em pânico na tarde desta quinta-feira (24), na região do Iguatemi, no entorno da antiga Estação de Transbordo, em Salvador.
De acordo com a Central de Polícia, o roubo aconteceu por volta das 16h30, quando dois homens assaltaram um coletivo no ponto de ônibus no local e fugiram no sentido Saramandaia.
Quando os bandidos desceram do veículo, o cobrador teria alertado os policiais que estavam do outro lado da pista sobre o assalto com os gritos de "pega ladrão". Segundo com uma testemunha, que preferiu não se identificar, os bandidos foram perseguidos aos tiros pela polícia.
A polícia, no entanto, nega a informação e diz que, ao fugir, os bandidos saíram atirando para cima. E que quando a polícia chegou no local os assaltantes já tinham fugido. Ninguém ficou ferido durante a ação. A Estação de Transbordo do Iguatemi foi desativada em dezembro de 2015, e passa por obras para abrigar a estação metroviária da Rodoviária de Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023