Fofoca

Elinaldo diz que mentiras e boatos não vão impedir mudança em Camaçari

11 de Março de 2016 - Andréa de Lima Nunes

Elinaldo afirmou que "não vai desistir de uma Camaçari melhor".

camacariverdade

O Movimento Camaçari de Verdade foi realizado na noite de ontem (10), na comunidade do Parque Florestal, reunindo centenas de pessoas que desejam a mudança no município. O evento teve o comando do líder da oposição em Camaçari, vereador Antonio Elinaldo, pré-candidato do Democratas a prefeito, que ficou satisfeito com a grande presença popular. "Isso só demonstra que o sentimento de mudança cresce cada dia mais em nossa cidade, bem como cresce a confiança depositada em nosso projeto", salientou.

Elinaldo afirmou que "não vai desistir de uma Camaçari melhor". "Apesar de tanto descaso patrocinado pelo PT em nossa cidade, nossa esperança continua viva. Nosso amor por Camaçari é maior do que qualquer obstáculo. Agora é nossa vez de mostrar que podemos fazer diferente de tudo isso, sem corrupção, sem roubalheira e sem mentiras", enfatizou o democrata.

O pré-candidato ainda disse que não adianta os adversários plantarem boatos e inverdades sobre ele. "O povo de Camaçari me conhece, sabe da minha história, da minha ética e seriedade. Com a aproximação da campanha, eles vão plantar de tudo, inventar muita coisa, mas o povo está atento e sabe que essas maldades não vão abalar nossa caminhada".

Comentários

Outras Notícias

[Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde]
Saúde

Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

[Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado]
Bahia

Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Reprodução / EBC

[Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia]
Política

Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

[Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores]
Esportes

Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores

27 de Fevereiro de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

[Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato]
Justiça

Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato

26 de Fevereiro de 2026

Foto: Divulgação

[Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março]
Bahia

Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março

26 de Fevereiro de 2026

Foto: Igor Santos/ Secom PMS