Polícia procura meliante que participou de assalto a ônibus na Bonocô
10 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesJean Pinto Gonzaga, de 23 anos, já teve sua prisão preventiva solicitada à Justiça.
A polícia já conseguiu identificar o segundo envolvido no assalto ao ônibus, ocorrido na terça-feira (8), na Avenida Mario Leal, Bonocô, quando três pessoas ficaram feridas, entre elas um policial civil, e um dos assaltantes morreu. Trata-se de Jean Pinto Gonzaga, de 23 anos, que já teve a prisão preventiva solicitada à Justiça pelo delegado José Nélis Araújo, do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC).
O bandido, mais conhecido pelo apelido de “Tubarão”, está sendo procurado, de acordo com o delegado José Nélis Araújo, por equipes do GERRC e da Operação Gêmeos, da Polícia Militar, que realizam incursões nas regiões de Cosme de Farias, Retiro e Alto do Cruzeiro, para localizá-lo. A prisão de Jean foi decretada pelo juíz 5ª Vara Criminal de Salvador.
Comentários
Outras Notícias
Xande de Pilares e Revelação anunciam turnê de reencontro com show em Salvador
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Fernando Young
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or ajusta regra sobre acompanhante de idosos
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Força Nacional segue no extremo sul da Bahia por mais três meses após nova portaria
20 de Abril de 2026Foto: SSP
Pesquisa Quaest aponta que quase 3 em cada 10 brasileiros fazem apostas online
20 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves / Agência Brasil
Lula chega à Alemanha para assinar parcerias comerciais e de inovação
19 de Abril de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Eleições 2026: AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas
19 de Abril de 2026Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
