Bandidos fazem funcionários de reféns e roubam agência bancária no Rio Vermelho
08 de Março de 2016 - Andréa de Lima NunesUma quadrilha rendeu o segurança e invadiu o local, fazendo três funcionários do banco reféns durante a ação.
Uma agência do banco Itaú localizada na rua Oswaldo Cruz, no Rio Vermelho foi alvo de uma ação criminosa na noite desta segunda-feira (7). Por volta das 18h15, uma quadrilha rendeu o segurança e invadiu o local, fazendo três funcionários do banco reféns durante a ação.
Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapuã), dois homens armados abordaram o segurança da instituição após o fechamento da agência, quando só havia uma gerente e outros dois funcionários no local, feitos reféns pela dupla.
"O segurança alegou que ficou com medo e os deixou entrar. Lá dentro, eles roubaram os coletes de outros dois seguranças que deveriam estar na agência, mas não estavam, assim como a arma do vigilante que estava lá", disse o major André Ricardo Guimarães, comandante da 12ª Companhia.
Além disto, a dupla roubou todo o dinheiro que estava na agência. Ainda segundo a polícia, eles não tiveram acesso ao cofre do banco. "Eles prenderam a gerente e os outros funcionários lá dentro, e fugiram em um Sandero branco", contou o major Guimarães. A PM acredita que um terceiro comparsa tenha permanecida dentro do veículo para ajudar na fuga dos criminosos.
Viaturas da 12ª CIPM estiveram no local e fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos. A quantia roubada no assalto ainda não foi determinada. "A gerente da agência falou que iria fazer um inventário, mas acreditamos que eles não conseguiram roubar nenhum valor alto", comentou o militar. Ninguém ficou ferido. O caso será investigado pela 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023
