União? Mauro Cardim posta foto com Moema Gramacho e gera comentários
18 de Janeiro de 2016 - Giovanna ReynerO político não perdeu a oportunidade de tietar a deputada federal Moema Gramacho (PT)
O pré-candidato a prefeito de Lauro de Freitas Mauro Cardim mudou a estratégia para tentar alavancar seu nome na cidade. Durante a missa de ação de graças ao padroeiro Santo Amaro de Ipitanga, o político não perdeu a oportunidade de tietar a deputada federal Moema Gramacho (PT), nome mais forte para assumir a próxima gestão do executivo municipal.
A imagem postada na rede social de Mauro, gerou vários comentários nas rodas da cidade. A dona de casa, Aparecida Silva acredita ser possível que os dois se unam para formar uma chapa nas próximas eleições. “Política é assim, um dia eles brigam e se ofendem no outro estão melhores amigos e aliados”, opinou. Já para o vendedor ambulante Antonio Lemos, a intenção de Mauro é brilhar às custa de Moema. “Ele é um apagado aqui em Lauro de Freitas e esta tentando aparecer”, disse.
Comentários
Outras Notícias
Anitta anuncia turnê nacional de ‘EQUILIBRIVM’ com shows mais intimistas
22 de Abril de 2026Foto: Caia Ramalho
Filme brasileiro ‘O Agente Secreto’ conquista três troféus no Prêmio Platino
22 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Clássico ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’ terá nova versão animada pela Netflix
22 de Abril de 2026Foto: Reprodução / Netflix
Globo define Everaldo Marques como narrador da Seleção na Copa do Mundo
22 de Abril de 2026Foto: João Cotta/TV Globo
Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
21 de Abril de 2026Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Salvador recebe evento que mostra importância da economia criativa
21 de Abril de 2026Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023