“Candidatura será escolhida pelos membros da sigla”, dispara Luiza Maia
04 de Novembro de 2015 - Giovanna ReynerEu já tenho meu candidato, que é o deputado Caetano, mas serão os membros do PT que irão decidir ao final, disse Maia.
A deputada estadual Luiza Maia (PT), aliada e esposa do deputado federal Luís Caetano (PT), um dos nomes cotados para disputar as eleições para prefeito de Camaçari, em entrevista a um jornal de grande circulação da Bahia nesta quarta-feira (4), afirmou que a legitimidade de Delgado em tentar a reeleição não garante nada. Se referindo ao atual prefeito da cidade Adelmar Delgado (PT), que também colocou seu nome a disposição para o pleito de 2016.
Segundo Maia: “A legitimidade existe, mas o que vai impedir a candidatura dele é a sua avaliação feita pela população de Camaçari. Ele não conseguiu se viabilizar com a oportunidade que Caetano deu a ele”, apontou Luiza Maia. Sobre o assunto, Delgado negou que enfrente índices de reprovação da população local. “Ultimamente, não tenho recebido críticas, porque geralmente quando tem alguns problemas, como falta de médicos, de medicamentos, a população liga, vai para as redes sociais, para tudo que é lugar. Temos procurado dar toda a atenção para a rede. Então ultimamente não tenho recebido nenhuma crítica. Então as coisas me parecem que estão melhorando”, sinalizou, ao se referir ao setor da saúde, principal ponto de críticas.
Apesar de Delgado ter se colocado como opção do PT para disputar a eleição em 2016, Maia diz que a definição cabe aos membros do partido. “É normal que haja disputa no partido. Eu já tenho meu candidato, que é o deputado Caetano, mas serão os membros do PT que irão decidir ao final. Conforme todas as forças e tendências, nessa disputa interna Caetano vencerá”, torce a petista.
Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023