Leão 'está abrindo mão do prefeito dele', dispara Moema sobre aliança com Cacá Leão
23 de Outubro de 2015 - Giovanna ReynerA troca de alianças entre os parlamentares baianos foi sugerida por Leão no início deste mês, durante a entrega de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Barreiras, na região da Bacia do Rio Grande.
Por onde passa o vice-governador do estado da Bahia, João Leão (PP), não deixa passar em branco sua vontade em se agrupar com a Deputada Moema Gramacho (PT), numa aliança para disputar as eleições de 2016 em Lauro de Freitas. Nos planos do pepista, seu filho, o Deputado Federal Cacá Leão seria vice de Gramacho.
A troca de alianças entre os parlamentares baianos foi sugerida por Leão no início deste mês, durante a entrega de unidades habitacionais do programa “Minha Casa, Minha Vida”, em Barreiras, na região da Bacia do Rio Grande.
Questionada sobre o assunto, Moema foi crucial. “Eu estou supondo que, quando Leão faz uma colocação dessas, ele está abrindo mão do prefeito dele. Eu só entendo casamento político se for à disputa da prefeitura de Lauro de Freitas”, disse. A petista afirmou também que já tem data para definir se concorrerá, ou não, à prefeitura do município. “Eu acho que janeiro é um prazo razoável para. Até janeiro a gente deve resolver”, assegurou.
Comentários
Outras Notícias
Obesidade cresce mais de 100% no Brasil em duas décadas, revela levantamento do Ministério da Saúde
27 de Fevereiro de 2026Foto: Wilson Dias/Agência Brasil
Sesab reclassifica caso suspeito de Mpox na Bahia e confirma apenas um paciente no estado
27 de Fevereiro de 2026Foto: Reprodução / EBC
Câmara dos Deputados aprova tratado comercial entre Mercosul e União Europeia
27 de Fevereiro de 2026Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Clássico Ba-Vi tem data confirmada no Brasileirão após queda do Bahia na Libertadores
27 de Fevereiro de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Irmão de Wesley Safadão é afastado da Prefeitura de Aracoiaba após condenação por estelionato
26 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Festival Pelourinho Cultural terá shows gratuitos em Salvador a partir de março
26 de Fevereiro de 2026Foto: Igor Santos/ Secom PMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023