Fofoca

Repórter é impedido de acompanhar operação da polícia durante a vistoria do Centro de Recuperação para dependentes químicos interditado hoje

16 de Outubro de 2015 - Giovanna Reyner

Os ouvintes do radialístico puderam perceber a confusão narrada por Valfredo. O repórter foi impedido de concluir seu trabalho sem nenhuma explicação plausível.

O repórter do programa Além da Notícia, Valfredo Santos, transmitido pela Radio Sucesso 93.1, foi impedido nesta sexta-feira (16), de concluir sua cobertura jornalística dos fatos referente a interdição do Centro de Recuperação para dependentes químicos localizado no bairro de Góes Calmon em Simões Filho. O caso veio à tona hoje após a prisão do proprietário do centro e de mais outras três pessoas que foram denunciadas por maus tratos a internos. De acordo com a Polícia, os detidos são suspeitos de maltratar e manter em cárcere privados mais de 50 pessoas. Enviado ao local para apurar os fatos e cobrir a inspeção do delegado da 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, Rogério Ribeiro, onde o mesmo constatou irregularidades como a falta higiene e instalações adequadas, o repórter foi barrado e impedido de comunicar os acontecimentos à população enquanto falava ao vivo com Roque Santos, apresentador do programa. Os ouvintes do radialístico puderam perceber a confusão narrada por Valfredo. O repórter foi impedido de concluir seu trabalho sem nenhuma explicação plausível.

Comentários

Outras Notícias