Vitória: Preto deve ser liberado para jogo em Araraquara
06 de Setembro de 2011 - PiatãPreto fez uma boa estreia na vitória de 1 a 0 sobre o ASA, mas sofreu uma forte entorse no tornozelo esquerdo, e ficou impedido de atuar nos jogos seguintes, contra Vila Nova (GO) e Icasa. Contra o Guarani, sexta-feira, porém, o jogador deve estar pronto.
Pelo menos, durante o treinamento da tarde desta segunda-feira, Preto participou com desenvoltura e saiu satisfeito. “E o tornozelo?”, perguntou um repórter, que ouviu como resposta: “Está vivo”.
Enquanto Preto participou normalmente do treino técnico no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, o outro volante, Zé Luís, depois do tratamento no tornozelo, deu voltas ao lado do lateral-direito Nino. Zé Luís recupera-se de um rompimento parcial do tendão do tornozelo direito e está fora do jogo em Araraquara, nesta sexta-feira.
A situação de Nino é mais tranquila. O jogador voltou a torcer o tornozelo direito, está medicado e foi somente poupado do treinamento.
O mesmo ocorreu com o zagueiro Alison. Contra o Icasa, além de um adversário ter caído em cima do jogador, ele sofreu um chute na região lombar e não aguentou terminar a partida. Nesta segunda-feira, examinado pelo médico Luís Felipe Fernandes, o capitão recebeu recomendação para continuar o tratamento e fez uma atividade controlada na academia.
“Vai depender da evolução, mas não acredito que Alison seja dúvida para o jogo”, disse o médico.
Treinamento – Na primeira parte do treinamento desta segunda-feira, à tarde, o técnico Vagner Benazzi dividiu os jogadores em dois times e fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido.
O meia Geovanni, com dores de cabeça e um pouco febril, foi medicado e afastado da segunda etapa do treinamento, com os atletas divididos em dois grupos.
Os zagueiros – Léo Fortunato, Gabriel Paulista, Maurício e Reniê, mais os volantes Mineiro, Neto Coruja e Preto – Uelliton foi poupado – participaram de um treino específico com o auxiliar técnico Flávio Tanajura.
Os demais jogadores – laterais, meias e atacantes – treinaram finalização com o técnico Vagner Benazzi.
Nesta terça-feira, o time volta a treinar em dois turnos, com obrigação dos jogadores almoçarem na concentração Vidigal Guimarães. Na quarta-feira, pela manhã, será realizado o último treinamento em Salvador para o jogo contra o Guarani. A viagem será na quarta, às 11h35. As informações são EC Vitória.
Comentários
Outras Notícias
![Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações [Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238105/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Camarote Salvador 2026 terá conceito imersivo inspirado em fantasia e sensações
17 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar [Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238104/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Filme com Wagner Moura, “O Agente Secreto”, ganha trailer oficial e segue na disputa pelo Oscar
17 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
![Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa [Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238103/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Thammy Miranda celebra segunda gestação da esposa, Andressa
17 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada” [Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238102/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Demi Lovato revela por que cantou para “ETs”: “Eu estava chapada”
17 de Setembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
![Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer [Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238101/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Pesquisa sugere que consumo de proteína animal pode reduzir mortalidade por câncer
16 de Setembro de 2025Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência Brasil
![Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos [Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238100/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia registra quase 500 internações por depressão em 2024; mulheres e pessoas pardas concentram maioria dos casos
16 de Setembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023