Bahia assinou contrato a tempo e estará no Fifa 14, garante Carlos Rátis
05 de Setembro de 2013 - PiatãInterventor garantiu ter assinado o contrato que lhe foi encaminhado pelo marketing do clube
Diferente do que foi informado pela EA Sports, o Bahia não ficará de fora do game Fifa 14. Pelo menos é o que garante o interventor Carlos Rátis, que confirmou ter assinado o contrato que autoriza o licenciamento da marca do Bahia para o jogo de videogame.
Na última terça-feira (3), a empresa responsável pela produção do jogo informou que o Corinthians foi o último clube a confirmar presença no game, o que deixaria o Bahia de fora. O interventor, Carlos Rátis, garantiu que a informação não procede, já que o departamento de marketing do clube encaminhou o contrato para que ele assinasse o que, segundo o advogado, foi prontamente feito.
Na manhã desta quinta-feira (5), Rátis voltou garantiu que iria procurar saber se houve alguma falha de comunicação entre o marketing e a empresa. O advogado disse ainda que vai averiguar se o contrato foi entregue à EA Sports dentro do prazo. As informações são do Correio.
Comentários
Outras Notícias
Pré-candidato a deputado, Suíca afirma que trabalhadores da limpeza urbana “não podem terceirizar a voz”.
21 de Julho de 2026O ex-vereador afirmou que tem o compromisso de ampliar a representação dos trabalhadores no Congresso.
EMS amplia descontos em canetas emagrecedoras e anuncia novas condições de compra
21 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Cadelinha viraliza ao imitar menina que machucou o pé após queda de bicicleta
21 de Julho de 2026Foto: Reprodução / redes sociais
Presidente da Fifa é alvo de denúncia no COI por suposta quebra de neutralidade política
21 de Julho de 2026Foto: Elizabeth Ruiz Ruiz/Fifa
Brasileirão retorna após pausa da Copa do Mundo; confira os jogos da 19ª rodada
21 de Julho de 2026Foto: Vitor Silva / Botafogo
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023