Com proposta do Villareal, Gabriel se distancia do Vitória
12 de Agosto de 2013 - PiatãZagueiro se reapresenta na Toca do Leão após derrota para o Corinthians e diz que partida de domingo pode ter sido a última com a camisa do Vitória.
Foto: Felipe Oliveira/ Divulgação/ EC VitóriaPartida contra o Corinthians pode ter sido a última do zagueiro com a camisa do Vitória.Como o próprio zagueiro do Vitória adianta, falta pouco para Gabriel Paulista deixar a Toca do Leão. Em negociação com o Villareal, o jogador se reapresentou na Toca do Leão na tarde desta segunda-feira, após a derrota do último domingo para o Corinthians.
Gabriel Paulista não quis confirmar a negociação. O jogador, que chegou à Toca quando o treino já estava finalizado, cumprimentou alguns atletas e parte da comissão técnica. Após ir ao campo, o zagueiro respondeu meio sem jeito aos questionamentos dos jornalistas.
- Talvez tenha sido o último jogo. Falta pouco. Ainda não fechou - disse com jeito de quem tinha mais a diz, mas não poderia revelar detalhes.
O zagueiro ainda brincou com o atraso e a necessidade de pagar multa.
- Tenho que pagar, né? Ainda sou do clube.
O Villareal demonstrou interesse no jogador do Vitória há pouco mais de uma semana. Inicialmente, o clube baiano não aceitou negociar o atleta por considerar a oferta financeira abaixo do esperado. A negociação, no entanto, continua. De acordo com o próprio jogador, a equipe espanhola teria feito uma proposta maior para tê-lo em seu plantel. O Vitória não confirma oficialmente, mas o que se diz nos bastidores é que o Villareal teria oferecido cerca de quatro milhões de euros, o que seria a maior transação do futebol baiano. O contrato de Gabriel com o clube europeu teria duração inicial de cinco anos.
Gabriel Armando de Abreu foi promovido ao elenco principal do Vitória em 2009. Naquele ano, atuou improvisado na lateral direita na decisão do título da Copa do Brasil, vencida pelo Santos. Viveu o rebaixamento para a Série B e ajudou a levar o Vitória de volta à Primeira Divisão. Praticamente titular absoluto desde 2012, viveu momentos de altos e baixos. Foi criticado diversas vezes pela torcida, mas sempre agradou os treinadores que passaram pela Toca do Leão. Ao todo, disputou 133 jogos e fez sete gols pelo Vitória. *Globoesporte.com
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023