Para estragar festa cruzeirense, Cristóvão promete: 'Vamos para briga'
29 de Novembro de 2013 - PiatãUma vitória diante do Cruzeiro, domingo, às 16h (horário de Salvador) no Mineirão, deixa o Bahia em situação confortável em relação à luta contra o rebaixamento
Para o Bahia, o jogo contra o Cruzeiro é encarado como a primeira oportunidade de escapar da degola. Uma vitória contra os mineiros deixa o Tricolor bastante confortável em relação à fuga contra o rebaixamento. Com 45 pontos, o time tem três a mais que Fluminense e Coritiba, 16º e 17º colocados, respectivamente, e quatro a mais que o Vasco, 18º. Além de vencer, o time deCristóvão Borges precisa torcer pelo tropeço de pelo menos dois desses adversários.
Para o Cruzeiro, o jogo contra o Bahia não passa de mera formalidade. Cumprimento de tabela. Campeão brasileiro com quatro rodadas de antecedência, o principal atrativo para os mineiros no confronto será a entrega da taça. Será a festa do título.
Embora a partida não tenha grande valor para o Cruzeiro, o técnico Cristóvão Borges não espera moleza neste domingo, às 16h (horário de Salvador), no Mineirão. Nas palavras do treinador, o Bahia vai para a briga.
Confiante, Cristóvão Borges quer estragar festa do Cruzeiro
– É lógico que eles jogarem precisando ser campeão é diferente. Não tem a mesma importância. Mas tem dois pontos importantes: é último jogo no Mineirão e eles vão receber a taça. Então, eles têm outro tipo de motivação. É uma equipe de alta qualidade, a gente sabe que é pedreira. Mas nós estamos preparados. Vamos lá para briga – afirma o treinador.
– Eles estão conscientes (da importância da vitória). Nossa situação é clara: temos duas oportunidades para buscar a vitória e respirar. Essa é a primeira. Estamos cientes da dificuldade. O Cruzeiro é o campeão e vai receber faixa com o estádio lotado. Nossa missão é buscar a vitória. Estamos preparados para isso – completa.
Caso o Bahia não consiga se livrar do rebaixamento nesta rodada, terá que decidir a vida contra o Fluminense, no domingo seguinte, dentro da Arena Fonte Nova. Porém, o pensamento de Cristóvão é dar fim ao sofrimento da torcida tricolor o quanto antes. Para isso, terá que jogar água chop cruzeirense.
– Estragar a festa seria uma vitória nossa. Uma vitória deixa o Bahia muito tranquilo. A missão é dura, sabemos disso. Mas vamos para briga – finaliza um confiante Cristóvão Borges.
As informações são do G1.
Comentários
Outras Notícias
Anitta confirma segunda parte de 'EQUILIBRIVM' antes do início da turnê pelo Brasil
20 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Carolina Dieckmann explica silêncio sobre Preta Gil durante lançamento de documentário
20 de Julho de 2026Foto: Instagram
TJ-BA garante tratamento completo para criança com autismo e determina reembolso integral à família
20 de Julho de 2026Foto: Roberto Dziura Jr./AEN-PR
Bruno Reis sanciona lei que amplia informação sobre entrega voluntária de bebês para adoção em Salvador
20 de Julho de 2026Foto: Betto Jr. / Secom PMS
SindilimpBA impugna licitação em Buritirama e aponta riscos com participação de cooperativas em serviços de limpeza
20 de Julho de 2026SindilimpBA aguarda modificação do edital pela prefeitura local | FOTO: Divulgação |
Novas vias de responsabilidade do estado aproximam bairros e encurtam caminhos em Salvador
17 de Julho de 2026Fotos: Joá Souza/GovBA - Thuane Maria - GovBA/ - Thuane Maria/GovBA
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023