Esportes

De olho no G-4, Dinei prevê pedreira, mas avisa: 'Nossa obrigação é vencer'

17 de Outubro de 2013 - Piatã

Artilheiro do Vitória na Série A, atacante destaca retorno da confiança para explicar fase rubro-negra. Em casa, Leão enfrenta o Botafogo nesta quinta.

O Vitória tem uma partida decisiva para as suas pretensões nesta quinta-feira, quando enfrenta o Botafogo, às 21h, no Barradão, pela 29ª rodada do Brasileirão. Para o atacante Dinei, o duelo não será dos mais fáceis para o Rubro-Negro, mas, ainda assim, a obrigação de vencer é baiana.

- Sabemos da dificuldade que será enfrentar o Botafogo, mas já assistimos ao vídeo do último jogo deles e sabemos como irão jogar. Apesar disso, a nossa obrigação é vencer – disse Dinei, referindo-se ao confronto entre o Glorioso e o Flamengo, realizado no último domingo e que terminou em triunfo alvinegro por 2 a 1.

O atacante destacou a alegria do grupo por brigar na parte de cima da tabela. Autor de nove gols no Campeonato Brasileiro, Dinei diz que espera marcar mais para ajudar.

- Nosso grupo todo está feliz, porque estamos brigando na parte de cima da tabela. No meu caso, fico muito feliz pelos gols que estou marcando e que têm ajudado nessa etapa final. Espero marcar e ajudar ainda mais – disse.

Partilhando da opinião do lateral-esquerdo Juan, Dinei avaliou que a partida desta quinta-feira deve definir os rumos no Vitória na competição.

- Tínhamos dois jogos seguidos em casa, um já passou e vencemos [contra o Coritiba]. Agora temos que ganhar do Botafogo. Espero que a torcida compareça e que nos apóie – disse.

- A confiança que tínhamos no começo do primeiro turno está de volta e estamos demonstrando isso dentro de campo – completou o atacante. As informações são do G1.

Comentários

Outras Notícias