Irmãos Biancucchi são apresentados no Bahia com tango e hino
13 de Janeiro de 2014 - PiatãMaxi e Emanuel Biancucchi foram apresentandos na manhã desta segunda-feira, 13, em um hotel de Salvador.
Foto: A Tarde.
Uma apresentação de pompa, com direito a tango, hino do Bahia, presença da torcida, imprensa e toda a direção do tricolor baiano. Foi assim a apresentação oficial dos irmãos argentinos Maxi e Emanuel Biancucchi, na manhã desta segunda-feira, 13, em um hotel de Salvador, como novos jogadores do Esquadrão para a temporada 2014.
Logo na chegada ao lugar da coletiva, que também teve presença de alguns sócios do Bahia, os primos do jogador Messi foram recepcionados ao som da guitarra baiana do renomado músico Armandinho, que intercalou um tango com o hino do tricolor baiano na entrada dos dois jogadores no local da apresentação.
A apresentadora do evento, a jornalista Juliana Guimarães, falou sobre a história de jogadores argentinos que já atuaram no clube como Avalle, Papetti, Bianchi, Paez, Sanfillippo e Buttice.
As honras da casa foram feitas pelo ex-jogador Osni, que assim como Maxi, atuou antes no Vitória para depois ser contratado pelo Bahia. Outro mimo da diretoria do Bahia foi dar para Maxi Biancucchi duas camisas do tricolor baiano para suas filhas.
"Uma camisa vai para sua primeira filha, Valentina, e a outra para a segunda filha, Vittoria", disse o diretor de futebol do Bahia, William Machado, brincando com o fato do jogador ter colocado o nome de sua segunda filha em homenagem ao seu ex-clube, o rival Vitória.
Os irmãos Biancucchi também receberam fitinhas do Senhor do Bonfim de uma baiana.
"Não esperava esse carinho da torcida. A primeira vez que recebi foi no aeroporto, e fiquei surpreso. Estou feliz, e tomara que possa devolver dentro de campo tudo que a torcida está me dando", disse Maxi Biancucchi na coletiva.
*Informações A Tarde
Comentários
Outras Notícias
Luto de três dias é ato de respeito e condolências à morte de mãe Carmen do Gantois
29 de Dezembro de 2025Luiz Carlos Suíca
Ivete Sangalo relembra Preta Gil e comenta turnê de Gilberto Gil durante show em Salvador
22 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução / Redes Sociais
Nova lei amplia garantia de mamografia pelo SUS para mulheres a partir dos 40 anos
22 de Dezembro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Estudo aponta que nicotina causa danos ao coração, independentemente do tipo de produto
22 de Dezembro de 2025Foto: Geraldo Bubniak/AEN
Corinthians bate o Vasco em São Januário e conquista o tetracampeonato da Copa do Brasil
22 de Dezembro de 2025Foto: reprodução/internet
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023