Neymar é aplaudido de pé e afirma: ‘Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo’
05 de Julho de 2014 - Piatã

Antes de embarcar para casa neste sábado, 05, o atacante Neymar falou sobre a sensação de está fora da Seleção Brasileira no restante da Copa do Mundo. “Me tiraram o sonho de disputar uma final de Copa do Mundo, mas o sonho de ser campeão mundial ainda não acabou. Faltam dois jogos e tenho certeza de que meus companheiros vão fazer de tudo para levantar esta taça – disse o jogador, segundo informações divulgadas no site da CBF.
O atacante que estava acompanhado do pai se despediu dos jogadores e da comissão técnica antes de deixar o local de treinamentos em Teresópolis e seguiu de helicóptero para sua casa em São Paulo.

De acordo com a CBF, Neymar foi aplaudido de pé pela comissão técnica e pelos jogadores da seleção ao deixar o refeitório da Granja Comary.
O presidente da CBF, José Maria Marin, chegou a Teresópolis em outro helicóptero só para se despedir pessoalmente do camisa 10 da seleção brasileira.
Uma entrevista coletiva com o médico da Seleção Brasileira, José Luís Runco, está prevista para ocorrer ainda na tarde deste sábado. Runco decidirá com a família como será o tratamento de Neymar.
Os jogadores que não atuaram contra a Colômbia vão a campo treinar na Granja Comary. Já os titulares, que começaram jogando contra a Colômbia, fazem às 17 horas trabalho regenerativo na piscina do Centro de Treinamento.
Em cinco jogos nesta Copa do Mundo, Neymar marcou quatro gols. A fratura no processo transverso da terceira vértebra o tirou desta edição da competição. A previsão de recuperação para o craque é de quatro a seis semanas.
Redação Bahia no Ar
Comentários
Outras Notícias
Pesquisas investigam potencial das canetas emagrecedoras no tratamento de dependências
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação/ MS
Papa Leão XIV passa por cirurgia no pulmão e tem diagnóstico de câncer confirmado
16 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / VaticanoNews
Participação de Netinho em eventos de Nova York marcou presença do axé na Times Square
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Wagner Moura e profissionais do cinema pedem acompanhamento internacional das eleições brasileiras
16 de Outubro de 2026Foto: Divulgação / Golden Globes / Reprodução
Documentário sobre Marília Mendonça chega ao Prime Video em 16 de outubro
15 de Outubro de 2026foto: instagram
Renner anuncia fase solo e projeto para homenagear a trajetória com Rick
15 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023