Esportes

Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia

30 de Março de 2026 - Redação Pernambués agora
[Ancelotti chama Vitor Reis, do Girona, para amistoso da Seleção contra a Croácia]

Foto: Divulgação / Girona

O técnico Carlo Ancelotti anunciou, na noite da última quinta-feira (26), a convocação do zagueiro Vitor Reis para integrar a Seleção Brasileira. O jogador se apresenta nesta sexta-feira (27), em Orlando, onde o elenco se prepara para o amistoso diante da Seleção Croata.
Atualmente no Girona FC, o defensor pertence ao grupo empresarial City Football Group, que também administra clubes como o Manchester City e o Esporte Clube Bahia. Considerado uma promessa da posição, ele vem ganhando espaço no futebol europeu.
Revelado pelo Palmeiras, o atleta estreou profissionalmente em 2024 e rapidamente chamou atenção. Após passagem pelo Manchester City, foi emprestado ao Girona, onde já soma boas atuações e minutos em campo.
O zagueiro se juntará ao grupo hospedado no hotel Four Seasons e deve participar das atividades com o restante da equipe neste sábado (28). Ele disputará posição com nomes como Ibañez, Léo Pereira, Bremer e Marquinhos, que ainda é dúvida por questões físicas.
A convocação ocorre em meio a desfalques na defesa brasileira. Gabriel Magalhães foi cortado anteriormente, e a situação física de Marquinhos acendeu o alerta após dores no quadril. O jogador, inclusive, não atuou na derrota para a Seleção Francesa.
Brasil e Croácia se enfrentam na próxima terça-feira (31), no Camping World Stadium, com início às 21h (horário de Brasília).

Comentários

Outras Notícias