O Vitória terá retornos importantes para o 'jogo de seis pontos' contra o Criciúma
14 de Novembro de 2024 - Redação Pernambués agora
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
O Vitória se prepara para um importante confronto contra o Criciúma na próxima semana, válido pelo Campeonato Brasileiro, e terá reforços significativos. No último jogo, uma derrota para o Corinthians no Barradão, o Leão da Barra precisou improvisar devido a suspensões por acúmulo de cartões amarelos.
Entre as principais novidades está o retorno do lateral-esquerdo Lucas Esteves, um dos destaques da equipe nesta temporada. Sem ele no jogo contra o Timão, o técnico Carpini precisou adaptar a posição com Willean Lepo e, posteriormente, com PK, que estava voltando de lesão, mas a escolha não agradou ao público.
Além disso, Willian Oliveira, que também estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo, estará de volta. No jogo anterior, o técnico apostou no retorno de Luan, que estava lesionado, e em Filipe Machado para compor o meio-campo.
Para o confronto, a possível escalação do Vitória deve ser: Lucas Arcanjo; Raul Cáceres, Neris, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan e Willian Oliveira (ou Filipe Machado) e Matheusinho; Gustavo Mosquito, Carlos Eduardo e Alerrandro.
A equipe segue concentrada para o duelo decisivo contra o Criciúma, marcado para quarta-feira (20), às 16h30, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Comentários
Outras Notícias
STF revela nomes de servidores suspeitos de acessar dados sigilosos; alvo atua em Salvador
20 de Fevereiro de 2026Foto: Edu Mota / Brasília
Regulação na Bahia atende 71% dos pacientes em até 24 horas, afirma Roberta Santana
20 de Fevereiro de 2026Foto: Maurício Leiro / Bahia Notícias
Postos da Sesab realizam mais de 24 mil testes de ISTs durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026Foto: Divulgação
Porto Alegre confirma novo caso de Mpox registrado durante o Carnaval
20 de Fevereiro de 2026A Prefeitura de Porto Alegre confirmou um novo caso de Mpox em 2026. A doença, causada por um vírus da mesma família da varíola, teve a infecção registrada fora do município, segundo informações da Vigilância Epidemiológica.
“Vai Logo, Vida” lidera reproduções no YouTube durante o Carnaval de Salvador
19 de Fevereiro de 2026Foto: Ednei Cunha / Bahia Notícias
Coutinho comunica desejo de rescindir contrato e surpreende o Vasco
19 de Fevereiro de 2026Foto: Matheus Lima/Vasco
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023