Esportes

Brasil está nas oitavas de final do Circuito Mundial do vôlei de praia

02 de Maio de 2019 - Redação Pernambués agora
[Brasil está nas oitavas de final do Circuito Mundial do vôlei de praia]

As duplas masculinas do vôlei de praia do Brasil seguem com bom aproveitamento na etapa de Kuala Lumpur, na Malásia, do Circuito Mundial, que é de nível três estrelas.

As três parcerias do país avançaram às oitavas de final. André/George e Alison/Álvaro Filho já estavam garantidos por terem terminado em primeiro dos respectivos grupos e descansaram na rodada desta quinta-feira. O único time brasileiro em ação foi Thiago/Oscar, que também se classificou para a próxima fase.

No único jogo que disputaram nesta quinta-feira, pela repescagem, Thiago e Oscar venceram os italianos Ranghieri e Caminati por 2 sets a 1 - com parciais de 23/21, 19/21 e 15/9. Com a vitória, eles agora enfrentarão nas oitavas de final a dupla norte-americana Hyden/Doherty. Após o jogo contra os europeus, Oscar destacou a vontade de vencer como fator determinante para o resultado positivo.
Após a rodada da repescagem, todos os duelos das oitavas de final foram definidos. Além da disputa entre Thiago/Oscar e Hyden/Doherty, Alison/Álvaro Filho enfrenta os australianos McHugh/Schubert, enquanto que André/George joga contra os norte-americanos Brunner/Priddy.

Esta é a segunda vez na temporada que a Malásia recebe uma etapa No início de abril, a cidade de Langkawi foi sede de um torneio de uma estrela entre os dias 11 e 14.

Apesar de não contar para a corrida olímpica por uma vaga nos Jogos de Tóquio-2020, a competição será a última antes da divulgação da lista das duplas classificadas para o Mundial, que acontecerá em Hamburgo, na Alemanha, entre 28 de junho e 7 de julho. O anúncio dos classificados será na próxima segunda-feira (6), utilizando o ranking após a etapa na Malásia.

Comentários

Outras Notícias

[Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador]
Saúde

Prefeitura oficializa IGH para gestão do Hospital Alan Sanches em Salvador

10 de Abril de 2026

Foto: Bruno Concha / Secom PMS

[Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista]
Esportes

Fifa define árbitros da Copa de 2026 e inclui três brasileiros na lista

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Redes sociais

[Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca]
Esportes

Atlético-MG e Galo da Madrugada chegam a acordo e encerram disputa por marca

10 de Abril de 2026

Fotos: Pedro Souza/Atlético-MG | Edson Holanda/Prefeitura do Recife

[Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20]
Esportes

Vitória sofre virada e é derrotado por 6 a 1 pelo Vasco no Brasileirão Sub-20

10 de Abril de 2026

Foto: Reprodução/Vasco TV

[Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador]
Bahia

Projeto propõe linhas de ônibus operadas por mulheres com foco em segurança em Salvador

09 de Abril de 2026

Foto: Ascom/Semob

[Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada]
Esportes

Vitória inicia semana decisiva com jogos no Barradão e sequência intensa na temporada

09 de Abril de 2026

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória