Em reta final quente, Time LeBron supera show de Giannis
18 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
A nova fórmula que já tinha dado certo no ano passado se mostrou mesmo eficiente e ajudou a promover divertido espetáculo no All-Star Game 2019 da NBA.
Na noite deste domingo, em Charlotte, o time montado por LeBron James encarou a equipe de Giannis Antetokounmpo e levou a melhor em partida festiva que ficou quente na reta final. O grego até deu seu show de enterradas e foi cestinha do jogo, mas não resistiu ao poderoso quinteto rival: 178 a 164.
Mais votados, LeBron e Giannis foram os capitães e realizaram um Draft para definir as equipes. O astro dos Lakers montou time titular poderoso com Kevin Durant, James Harden, Kyrie Irving e Kawhi Leonard e ainda contou com grande suporte de Damian Lillard e Klay Thompson saindo do banco.
Apesar de ficar atrás do placar boa parte do tempo, o time de LeBron se impôs na reta final no embalo de Durant, que terminou com 31 pontos e foi eleito o MVP pela segunda vez na carreira - o ala já tinha levado o prêmio no All-Star de 2012.
Ao lado de Stephen Curry, Kemba Walker, Paul George e Joel Embiid, Giannis Antetokounmpo teve seu momento e foi o dono do jogo nos três primeiros quartos. Com cravadas monstruosas, o grego foi o cestinha da noite com 38 pontos, além de 11 rebotes.
Jogando "em casa", Stephen Curry, que cresceu em Charlotte quando o pai atuava nos Hornets, também apareceu bastante, como em linda ponte aérea para Giannis e até enterrando de costas no fim da partida. Porém, saiu derrotado como em 2018, quando o time que selecionou também caiu para o de LeBron James.
Após alguns anos de pouca competitividade, a NBA certamente deve manter o formato para o próximo ano após duas partidas decididas na reta final. O All-Star Game 2020 está marcado para 16 de fevereiro, em Chicago. Informações do GE.
Comentários
Outras Notícias
Dez mil pessoas lotam PGP em Jequié e Jerônimo dá mais uma grande demonstração de força no interior
10 de Julho de 2026Foto: Matheus Landim
Igor Kannário convida Haaland para o Carnaval de Salvador após atacante compartilhar música baiana
10 de Julho de 2026Foto: Instagram
Senadora cobra retratação de Mbappé após troca de acusações e fala em violência política de gênero
10 de Julho de 2026Foto: Instagram / @k.mbappe | Divulgação / Senado
Praia do Forte avança na disputa para receber seleção da Copa do Mundo Feminina de 2027
10 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Lore Improta relembra parto de Levi, fala sobre trauma e revela processo de ressignificação
10 de Julho de 2026Foto: Instagram
Hospital Municipal do Homem completa dois anos com mais de 16 mil cirurgias em Salvador
09 de Julho de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023