Esportes

Copa do Nordeste: Sabadão é dia de Vitória enfrentar o Ceará

15 de Fevereiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Copa do Nordeste: Sabadão é dia de Vitória enfrentar o Ceará]

Fora da Copa do Brasil após a inesperada eliminação ontem à noite ao perder para o Moto Club em São Luis por 2 x 0, o Esporte Clube Vitória desembarca em Salvador nesta quinta-feira, mas não terá tempo para lamentar o fracasso

Já no próximo sábado, com pouquinhos tempo de treinamento já enfrenta o Ceará em jogo de complemento da quarta rodada da Copa do Nordeste, iniciada no ultimo sábado, com o empate em 2 x 2 entre Náutico e Santa Cruz no Estádio do Arruda em Recife.
Contra o Ceará o Leão busca a primeira vitória na competição. Até aqui foram três jogos e três empates, todos eles pelo placar de 1 x 1 posicionando o clube baiano na quinta posição do grupo A com três pontos. Já o Ceará com sete pontos, lidera com tranqüilidade o Grupo B.

Comentários

Outras Notícias