Esportes

Edigar Junio se despede do Bahia: “Nação tricolor, estou aqui para demonstra a minha eterna gratidão”

13 de Janeiro de 2019 - Redação Pernambués agora
[Edigar Junio se despede do Bahia: “Nação tricolor, estou aqui para demonstra a minha eterna gratidão”]

Conforme informamos anteriormente, o atacante Edigar Junio recebeu uma proposta do Yokohama Marinos, do Japão, e não vai defender o Bahia em 2019

O Esquadrão informou, através de um comunicado, na tarde deste sábado (12), que o atleta foi emprestado para o clube japonês por uma temporada.
Edigar, que chegou em janeiro de 2016 no clube baiano e completará 28 anos em maio, tem vínculo com o Tricolor até o fim de 2020.
Pelo Bahia, Edigar conquistou o acesso à primeira divisão, celebrou o título da Copa do Nordeste e levantou o troféu do Campeonato Baiano e, ao todo, soma 142 jogos e 44 gols com a camisa do Esquadrão.
“Nação tricolor, estou aqui para demonstra a minha eterna gratidão por tudo que vocês representaram para mim. Por toda força, por todo carinho e por tudo que passei aqui, vocês estiveram do meu lado. Eu conversei com a minha família para saber se esse seria o melhor a se fazer, conversei com o Diego Cerri (diretor de futebol) e com o presidente e não foi fácil para eles aceitarem. Mas depois de muita conversa a gente entrou em um consenso e eu espero que tenha sido a melhor decisão. Estou feliz por estar saindo pela porta da frente e pode ter certeza que o Bahia esse ano vai chegar muito longe e vai continuar crescendo como vem crescendo ao longo desses anos. Vou continuar acompanhando, não vou deixar de torcer. Espero que eu volte e venha dar muitas alegrias para a torcida, mas vamos seguir a vida, seguir a minha carreira, porque creio que tem muita coisa boa para acontecer”, comentou o atleta em entrevista concedida a TV Bahêa.

Comentários

Outras Notícias