Esportes

Vagner Mancini revela que a volta do atacante Rhayner foi um pedido dele

18 de Janeiro de 2018 - Emerson Teixeira
[Vagner Mancini revela que a volta do atacante Rhayner foi um pedido dele]

Sobre a estreia do atacante na temporada, o técnico acredita que serão necessários alguns dias

O BAHIA NO AR, saiu na frente e deu em primeira mão, que o atacante Rhayner já estava na Toca do Leão, fazendo exames médicos e testes físicos. Mesmo sem anuncio oficial, na coletiva de imprensa concedida pelo técnico Vagner Mancini, na manhã desta quinta-feira (18),o trinador aproveitou para falar sobre a importância da contratação.

O treinador esclareceu que a volta do atacante para o rubro-negro baiano é de responsabilidade dele: “ O Rhayner, já está dois dias aqui com agente. Foi sim um pedido meu, assim que eu soube do seu retorno para o Brasil eu pedir para que entrassem em contato para que viabilizassem o retorno dele”, revelou Mancini

Ainda sobre Rhayner Mancini falou das qualidades do jogador, salientando sua passagem na Toca do Leão em 2015. “É uma peça que dentro do nosso contexto hoje é fundamental, pois joga em vários setores, é um atleta veloz. É um atleta identificado com o clube, a torcida gosta, então tudo isso para mim são ingredientes que fazem com que a gente saiba que optamos por uma peça importante”

Sobre a estreia do atacante na temporada, o técnico acredita que serão necessários alguns dias: “Será necessário um tempo maior do que o restante do elenco, eu acredito que entre 7 a 10 dias o jogador já estará pronto para entrar em campo”, concluiu Vagner Mancini, sobre o assunto.

Na primeira passagem do atacante no rubro-negro baiano Rhayner estava jogando no futebol Japonês pelo Kawasaki Frontale. Em 2015 pelo rubro-negro, o atacante fez 42 partidas e marcou oito gols.  Após sua passagem pelo Vitória, Rhayner foi contratado para jogar na Ponte Preta. Em seguida, despertou o interesse do futebol japonês.


NÚMEROS DE RHAYNER NAS ÚLTIMAS EQUIPES:
 2017 - Kawasaki Frontale: 24 jogos 3 gols
2016 - Ponte Preta: 37 jogos 2 gols
2015 - Vitória: 41 jogos 8 gols
2014 - Bahia: 30 jogos 4 gols
2013 - Fluminense: 47 jogos 4 gols
2012 - Náutico: 34 jogos 0 gol

 

Comentários

Outras Notícias