Esportes

É pegar ou largar: Diretoria do Vitoria, diz só liberar atacante com o valor da multa rescisória completa

30 de Dezembro de 2017 - Redação Piatã
[É pegar ou largar: Diretoria do Vitoria, diz só liberar atacante com o valor da multa rescisória completa]

O atleta estava otimista em sua saída da Toca do Leão, chegou a admitir em entrevista à "Blu Rádio", da Colômbia,  que já aceitou a proposta apresentada pelo Corinthians. 

A ida do atacante colombiano Santiago Trellez para o Corinthians parecia uma realidade bem próxima. O atleta estava otimista em sua saída da Toca do Leão, chegou a admitir em entrevista à "Blu Rádio", da Colômbia,  que já aceitou a proposta apresentada pelo Corinthians. 

Porém, a diretoria rubro-negra informou ao Corinthians que só aceita liberar o colombiano mediante ao pagamento da multa rescisória, de R$ 10 milhões. Segundo informações do site GloboEsporte.com e a apuração do BAHIA NO AR, Os clubes não dão as tratativas como encerradas, mas a diretoria corintiana busca outros nomes no mercado, e Tréllez não descarta ouvir ofertas de mais equipes. O jogador de 27 anos não pretende renovar seu contrato com o clube baiano, que vai até o fim de 2018.

Diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani afirma em entrevista ao site GloboEsporte.com, que ainda não recebeu uma oferta oficial do Corinthians. Porém, ele já conversou com Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão, e o informou sobre as condições para a transferência do atacante – Damiani, no entanto, garante que "não foi falado em números".

Comentários

Outras Notícias