Esportes

Kanu quer valorização salarial para permanecer no Vitória

27 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
[Kanu quer valorização salarial para permanecer no Vitória]

Foto: Divulgação

Segundo o site GLOBOESPORTECOM, o zagueiro Kanu não tem permanência assegurada na equipe do Vitoria em 2018. Mesmo tendo iniciado as conversas com a diretoria rubro-negra sobre a renovação de contrato, as duas partes ainda não chegaram a um acordo. O defensor de 33 anos reforçou que deseja ficar e que apenas deseja valorização salarial.

Ao GloboEsporte.com, o zagueiro revelou que as duas partes conversam para encontrar um acordo: “Estamos negociando. Claro que todos querem que essa definição saia o quanto antes, mas as duas partes estão trabalhando para que eu fique em 2018. Sou feliz no Vitória e sei que tenho a confiança da torcida por honrar sempre essa camisa. Meu desejo é permanecer, sem dúvida. Espero que até o último dia do ano as coisas saiam como estamos planejando”, disse o zagueiro.

Segundo Otacílio Lima, empresário de Kanu, as conversas evoluíram pouco nos últimos dias. O representante espera que o caso tenha um desfecho o quanto antes.

“Por enquanto, nenhuma novidade. Espero que tenha [uma definição] o quanto antes, o jogador está ansioso, pretende continuar no clube”, finalizou.

Kanu tem duas passagens pelo Vitória. Na primeira, em 2015, participou de 15 jogos e marcou quatro gols. O defensor deixou o clube ao final do ano e foi para o OH Leuven, da Bélgica. Em abril de 2016 ele retornou ao Leão e desde então entrou em campo em 73 partidas e marcou nove gols.

Comentários

Outras Notícias