Kanu quer valorização salarial para permanecer no Vitória
27 de Dezembro de 2017 - Gessica Lopes
Foto: Divulgação
Segundo o site GLOBOESPORTECOM, o zagueiro Kanu não tem permanência assegurada na equipe do Vitoria em 2018. Mesmo tendo iniciado as conversas com a diretoria rubro-negra sobre a renovação de contrato, as duas partes ainda não chegaram a um acordo. O defensor de 33 anos reforçou que deseja ficar e que apenas deseja valorização salarial.
Ao GloboEsporte.com, o zagueiro revelou que as duas partes conversam para encontrar um acordo: “Estamos negociando. Claro que todos querem que essa definição saia o quanto antes, mas as duas partes estão trabalhando para que eu fique em 2018. Sou feliz no Vitória e sei que tenho a confiança da torcida por honrar sempre essa camisa. Meu desejo é permanecer, sem dúvida. Espero que até o último dia do ano as coisas saiam como estamos planejando”, disse o zagueiro.
Segundo Otacílio Lima, empresário de Kanu, as conversas evoluíram pouco nos últimos dias. O representante espera que o caso tenha um desfecho o quanto antes.
“Por enquanto, nenhuma novidade. Espero que tenha [uma definição] o quanto antes, o jogador está ansioso, pretende continuar no clube”, finalizou.
Kanu tem duas passagens pelo Vitória. Na primeira, em 2015, participou de 15 jogos e marcou quatro gols. O defensor deixou o clube ao final do ano e foi para o OH Leuven, da Bélgica. Em abril de 2016 ele retornou ao Leão e desde então entrou em campo em 73 partidas e marcou nove gols.
Comentários
Outras Notícias
Jorge Araújo, Tiririca e Silvia Abravanel estão entre os famosos que ficaram sem mandato em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Simaria retoma carreira nos palcos e conta como os filhos incentivaram seu recomeço
07 de Outubro de 2026Foto: TV Globo
Das telas às urnas: famosos e influenciadores conquistam mandatos em 2026
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Instagram
Jerônimo vence em 376 cidades da Bahia e garante reeleição no primeiro turno
07 de Outubro de 2026Foto: Reprodução / Redes Sociais
Ufba lidera instituições baianas em ranking internacional; Uesc, Uefs e Uesb também aparecem
05 de Outubro de 2026Foto Montagem: Ronne Oliveira / Bahia Notícias
Conversas apreendidas pela PF mostram pedido de Ronaldo a Vorcaro por crédito para o Cruzeiro
05 de Outubro de 2026Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023