Ricardo Davi nega reunião com Diretoria do Cruzeiro; O clube celeste tem interesse em David
19 de Dezembro de 2017 - Redação Piatã
O jogador vem despertando o interesse de várias equipes do futebol brasileiro ( Foto:Francisco Galvão/EC Vitoria/Divulgação)
Segundo noticiários da imprensa mineira, a nova diretoria de futebol do Cruzeiro tem uma reunião agendada com a cúpula do Vitória nesta quarta-feira (20) para chegar a um acordo sobre o atacante David, alvo do time celeste. A informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube mineiro, Itair Machado.
“Teremos uma reunião pelo David na quarta-feira, quando será apresentada a proposta. A vantagem do Cruzeiro é que temos condições de pagar à vista, pois conseguimos um investidor. Acredito muito que Cruzeiro e Vitória vão chegar a um acordo. Essa conversa será iniciada na quarta-feira”, falou o cartola ao site Superesportes.
Porém em entrevista ao Programa Papo Com Tillé da Rádio Metrópole, o presidente Ricardo David afirmou que não há nada marcado com a diretoria rubro-negra.
“Não tem nada agendado, absolutamente nada agendado. Não tem nenhuma reunião com o Cruzeiro agendada pra isso”, afirmou David.
Natural de Vitória-ES, David Correa da Fonseca tem 21 anos e iniciou a carreira nas categorias de base no Rio Branco-ES. No segundo semestre de 2014, se transferiu para o Vitória, onde atuou no time Sub-20 antes de ser integrado no time de profissionais. David tem contrato com o rubro-negro baiano é até o dia 30 de junho de 2018.
Comentários
Outras Notícias
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Baixa adesão à PrEP na Bahia expõe gargalos nos serviços e desconhecimento sobre risco de HIV
15 de Dezembro de 2025Foto: Ana Clara Pires / Bahia Notícias
Serviços avançam na Bahia entre setembro e outubro de 2025, aponta IBGE
15 de Dezembro de 2025Foto: Agência Brasil/Arquivo
Enel diz que fornecimento de energia deve ser normalizado até amanhã
13 de Dezembro de 2025Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
Candidatos negros do CNU precisam passar por etapa de confirmação
13 de Dezembro de 2025Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023