Esportes

Em conversação: Volante Nilton negocia com o Bahia para 2018

18 de Dezembro de 2017 - Piatã
[Em conversação: Volante Nilton negocia com o Bahia para 2018]

Nilton era um dos destaques do Vissel Kobe, do Japão - Foto: Vissel Kobe / Divulgação

O Bahia se movimenta em busca de reforços para a temporada 2018. Além do lateral-direito Nino Paraíba e do volante Elton que estavam na Ponte Preta, o tricolor negocia com o experiente volante Nilton, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014. Na última temporada, ele atuou no Vissel Kobe, do Japão.

A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, que acredita num rápido desfecho: "Sim, a proposta oficial existe e estamos em negociação. Estamos finalizando. É aguardar", disse André Cury em rápido contato com a reportagem do Bahia No Ar. O aguardo citado por Cury é referente ao tempo de contrato, ainda em fase de discussão entre as partes.

Nilton Ferreira Junior tem 30 anos e começou a carreira no Corinthians. Ele acumula passagens por Vasco da Gama e Internacional.

 

Comentários

Outras Notícias