Salvador sediará 1ª Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza (Mineirinho)
22 de Setembro de 2017 - Thiego SouzaJovens surfistas terão a oportunidade de mostrarem seus talentos na praia de Stella Maris, em Salvador
Será realizada em Salvador, nos dias 23 e 24 de setembro, a 1ª Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza. Poderão disputar atletas das categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16. Mineirinho, como é conhecido, destacou a competição e afirmou que estará atento aos futuros talentos do surfe brasileiro. "É uma honra muito grande iniciar este projeto numa cidade que transpira surfe como Salvador. Agradeço à Prefeitura pela parceira nessa caminhada. Quero devolver para as novas gerações tudo que o surfe me proporcionou até hoje. Com certeza, será uma grande festa. Estarei acompanhado cada manobra da areia", disse. A Copa Surf Futuros Campeões - Troféu Adriano de Souza é uma realização da Associação de Surf e Ecologia de Stella Mares, Stella Surf School, Outside Produções e da Usina Digital, em parceria com a Prefeitura de Salvador através da Empresa Salvador Turismo (Saltur) e Secretaria Municipal de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).Comentários
Outras Notícias
![Banco Central passa a bloquear chaves Pix usadas em golpes e fraudes [Banco Central passa a bloquear chaves Pix usadas em golpes e fraudes]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238154/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Banco Central passa a bloquear chaves Pix usadas em golpes e fraudes
04 de Outubro de 2025Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
![Rapper Hungria mantém boa evolução e hemodiálise é suspensa [Rapper Hungria mantém boa evolução e hemodiálise é suspensa]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238153/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Rapper Hungria mantém boa evolução e hemodiálise é suspensa
04 de Outubro de 2025Foto: Hungria/Instagram
![Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump [Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238152/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump
04 de Outubro de 2025Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil
![Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia [Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238151/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia
03 de Outubro de 2025Artigo: O fascismo é um jogo sujo contra a quebrada
![Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol [Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238150/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol
03 de Outubro de 2025Foto: Biodiesel Brasil
![Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol [Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_noticias/238149/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg)
Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol
03 de Outubro de 2025Foto: José Cruz/Agência Brasil
Vídeos
![Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos [Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/131/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
![Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo [Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o vídeo]](https://www.pernambuesagora.com.br/fotos/ba_videos/129/IMAGEM_VIDEO_0.jpg)
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023