Marketing do Vitória esquece números conquistados dentro de casa e lança campanha sobre "força" no Barradão
18 de Setembro de 2017 - Thiego SouzaO Departamento de Marketing do Vitória cometeu uma enorme gafe ao tentar lançar uma campanha motivacional aos torcedores. Em outdoors espalhados por Salvador, uma frase alusiva ao Barradão irritou os torcedores.
A frase estampada no outdoor, e que faz referência a uma música lançada pelo clube, diz que "caiu na Toca, já perdeu", porém os idealizadores da campanha devem ter esquecido que o Vitória é o pior mandante da Série A.
Em 13 partidas disputadas dentro de casa na Série A, o Vitória sofreu oito derrotas, somou ainda dois triunfos e três empates.
No último domingo, 17, o Vitória foi derrotado para o São Paulo, por 2 a 1, no Barradão.
Comentários
Outras Notícias
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Gominho revela que Preta Gil chegou a cogitar suicídio assistido durante tratamento contra o câncer
16 de Dezembro de 2025Foto: Instagram
Hospital Ortopédico da Bahia implanta Centro de Controle Operacional para otimizar gestão de leitos
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
TJ-BA cria comitê estadual para monitorar política antimanicomial na Justiça
15 de Dezembro de 2025Foto: Aline Gama / Bahia Notícias
Jason Collins revela câncer cerebral agressivo e busca tratamento com terapias inovadoras
15 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023