Esportes

Marketing do Vitória esquece números conquistados dentro de casa e lança campanha sobre "força" no Barradão

18 de Setembro de 2017 - Thiego Souza

O Departamento de Marketing do Vitória cometeu uma enorme gafe ao tentar lançar uma campanha motivacional aos torcedores. Em outdoors espalhados por Salvador, uma frase alusiva ao Barradão irritou os torcedores.

A frase estampada no outdoor, e que faz referência a uma música lançada pelo clube, diz que "caiu na Toca, já perdeu", porém os idealizadores da campanha devem ter esquecido que o Vitória é o pior mandante da Série A.

Em 13 partidas disputadas dentro de casa na Série A, o Vitória sofreu oito derrotas, somou ainda dois triunfos e três empates.

No último domingo, 17, o Vitória foi derrotado para o São Paulo, por 2 a 1, no Barradão.

Comentários

Outras Notícias

[Banco Central passa a bloquear chaves Pix usadas em golpes e fraudes]
Justiça

Banco Central passa a bloquear chaves Pix usadas em golpes e fraudes

04 de Outubro de 2025

Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

[Rapper Hungria mantém boa evolução e hemodiálise é suspensa]
Fofoca

Rapper Hungria mantém boa evolução e hemodiálise é suspensa

04 de Outubro de 2025

Foto: Hungria/Instagram

[Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump]
Política

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

04 de Outubro de 2025

Foto: Paulo Pinto/Agência Brasil

[Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia]
Política

Suíca reflete sobre como a centralização do poder é prejudicial para democracia

03 de Outubro de 2025

Artigo: O fascismo é um jogo sujo contra a quebrada

[Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol]
Bahia

Bahia tem caso suspeito de óbito causado por metanol

03 de Outubro de 2025

Foto: Biodiesel Brasil

[Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol]
Saúde

Governo vai comprar 150 mil antídotos contra intoxicação por metanol

03 de Outubro de 2025

Foto: José Cruz/Agência Brasil