Esportes

Presidente do Vitória afirma que pretende estender vínculo de Caíque Sá

10 de Agosto de 2017 - Thiego Souza

Lateral despertou o interesse de outros clubes

Em alta no Vitória após as boas atuações nos últimos jogos, o lateral-direito Caíque Sá teria recebido sondagens de alguns clubes da Série A. O jogador, que está emprestado ao rubro-negro, mas pertence ao Joinville, pode deixar o clube caso outra equipe exerça o direito de compra, mas a preferência é pela permanência em Salvador.

De acordo com o presidente em exercício Agenor Gordilho, o Vitória pretende fazer valer a prioridade na compra dos direitos econômicos do atleta.

"Nós não fomos comunicados nem nada oficialmente por parte do Joinville. Realmente existe uma cláusula contratual e em se apresentando uma proposta concreta, a preferência é nossa. O contrato é nosso e o jogador não poderá ir para nenhuma agremiação do Brasil ou do exterior sem a anuência do Vitória. Então na hora certa a diretoria do Vitória vai tomar as medidas que cabem para que a gente possa exercer nosso direito, manter esse atleta que está se comportando muito bem no elenco, caiu rapidamente nas graças da torcida e tem ajudado muito nosso elenco", disse à rádio Itapoan FM.

Caíque Sá já disputou cinco jogos pelo Vitória, e vem chamando atenção por conta da velocidade e acerto nos cruzamentos.

Comentários

Outras Notícias