Esportes

Campanha de conscientização promovida pelo Cruzeiro conquista prêmio internacional

23 de Junho de 2017 - Thiego Souza

Campanha promovida pelo Cruzeiro conquistou importante prêmio publicitário

A campanha do Cruzeiro em prol da conscientização contra a violência às mulheres conquistou o prêmio Leão de Bronze, na categoria "Meio de Comunicação" no 64º Festival de Cannes. Na semana da mulher, comemorada em março, o Cruzeiro estampou nas camisas estatísticas que representavam às dificuldades que as mulheres enfrentam no dia a dia. Em cada número, uma mensagem estava estampada, como por exemplo: "A cada 11 minutos, um estupro". Em 2013 o Vitória, com a campanha "Meu Sangue é Rubro-Negro", conquistou quatro prêmios, sendo dois Leões de ouro e dois de prata no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions. Em 2015, o Marketing rubro-negro conquistou o Leão de Bronze, por conta da campanha "Doação de Escudos".

Comentários

Outras Notícias