Futebol europeu: Real Madrid vence no fim, Milan tropeça, e Arsenal x City empatam
02 de Abril de 2017 - Thiego Souza
Muitos jogos movimentaram os campeonatos disputados na Europa. Espanha, Itália, Inglaterra, e Holanda tiveram duelos com equipes consideradas gigantes do futebol mundial.
No Santiago Bernabeu, o Real Madrid demorou para deslanchar, mas com gols no final do jogo, venceu o Alavés por 3 a 0, mantendo a liderança do Campeonato Espanhol com 68 pontos.
Na Itália, o Milan tropeçou, ficando em situação complicada na luta por uma vaga na Liga Europa. O empate 1 a 1 jogando contra o Pescara, lanterna da competição, ficando na 7ª posição com 54 pontos. A Juventus lidera o Campeonato Italiano com 73 pontos.
No clássico holandês, o Ajax bateu o Feyernoord por 2 a 1, com destaque para o brasileiro David Neres, ex-São Paulo, que marcou seu primeiro gol na equipe do Ajax.
Já na Inglaterra, o Arsenal ficou duas vezes atrás do marcador, mas buscou o empate em 2 a 2 contra o City, jogando no Emirates Stadium, em Londres.
Comentários
Outras Notícias
Sesab define entidade para gestão de maternidade em Salvador em contrato milionário
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Sindimed se posiciona após suspensão de eleições e rebate acusações de irregularidades
16 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Diggo remarca gravação de novo projeto audiovisual em Salvador após adiamento por chuva
16 de Abril de 2026Foto: Instagram
Globo aposta em nova plataforma de vídeos verticais e reúne influenciadores para impulsionar conteúdo
16 de Abril de 2026Foto: TV Globo
Após turnê de despedida, Gilberto Gil confirma novo show no Brasil em 2026
15 de Abril de 2026Foto: Pridia
Conselho do Vitória aprova contas de 2025 com déficit próximo de R$ 25 milhões
15 de Abril de 2026Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023