Zagueiro-artilheiro é apresentado no Vitória e diz que quer ficar mais tempo no clube
20 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaFred foi apresentado oficialmente e disse que gols de falta são frutos de muito treino
O principal reforço para a zaga do Vitória foi apresentado oficialmente. Com 30 anos e fama de Artilheiro, Fred chega por empréstimo ao rubro-negro até o final de 2017.
Para o zagueiro, ser "goleador" é importante, além disso fala que os gols de falta são frutos de muito treino. "Acho que é importante e um diferencial. Fui para o Goiás e muita pouca gente me conhecia. Fiz seis gols no Brasileiro de 2015. Não foi de graça, trabalhei muito. A gente sabe que esse fundamento não é fácil. Durante a semana a gente tem que repetir as cobranças exaustivamente. Então, é uma característica minha, eu gosto", disse.
Além disso, Fred não esconde de permanecer no Vitória por mais tempo. "Venho para cumprir esse meu ano de empréstimo, para depois renovar e passar mais 2, 3 anos. Tenho colegas que vieram para cá e falaram bem da estrutura do clube. Estou muito feliz e tenho certeza que a gente vai te rum ano de sucesso", comentou.
Apesar de ser zagueiro, Fred leva na bagagem um total de 24 gols como profissional. Em 2015 defendendo o Goiás foram seis gols, já em 2016 pelo Grêmio foram quatro gols marcados.
Foto: R.Santin/EC Vitória
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023