Sem chances no elenco, atletas do Vitória serão emprestados
17 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaClube irá emprestar jogadores que não estão jogando para terem oportunidades em outras agremiações
O diretor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, em entrevista concedida nesta segunda, comentou sobre os jogadores que não fazem parte do grupo que permanecerá no clube em 2017.
Segundo o dirigente, muitos irão ser emprestados para poderem ter oportunidades de jogar, pois não encontrarão espaço no atual elenco rubro-negro.
"Muitos jogadores serão emprestados. O Gabriel já está no Fortaleza, o Flávio está na Ferroviária. Acredito que alguns vão para o Confiança, Atlântico, e essa semana iremos emprestar alguns atletas, pois se não estão tendo oportunidades aqui, iremos mandar para poderem jogar e adquirirem experiência", disse.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023