Divulgação de site de turismo de Salvador na Flórida Cup renderá lucro ao Bahia
09 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaPrefeitura de Salvador fechou patrocínio pontual para divulgar seu site de turismo
A parceria com a Prefeitura da cidade do Salvador renderá lucro ao Bahia. O clube, que irá estampar a marca da cidade no Flórida Cup, nos Estados Unidos, O Tricolor estampará em sua camisa a marca do hotsite GotoSalvador.com, sendo uma forma de divulgar o turismo na capital baiana.
Por cada partida realizada nos Estados Unidos, o Bahia irá receber da prefeitura a quantia de R$ 50 mil.
A Florida Cup terá a transmissão para mais de 70 países, com isso a Prefeitura de Salvador aproveitou a audiência do evento para divulgar a cidade através do Bahia.
O Bahia irá enfrentar o Wolfsburg, da Alemanha, no dia 12 de janeiro. Já no dia 15 o Tricolor entrará em campo para enfrentar o Estudiantes, da Argentina.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023