Fred comemora oportunidade de voltar a trabalhar com Argel e agradece carinho do torcedor
08 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaZagueiro Fred trabalhou com o treinador Argel Fucks no Avaí e no Figueirense
O novo zagueiro do Vitória, Fred, que chega em Salvador nesta segunda, concedeu entrevista ao programa Garra do Leão, na Rádio Metrópole. Satisfeito com o desfecho da negociação com o rubro-negro, o jogador o carinho do torcedor e comentou sobre os motivos que o levou a aceitar o convite do time baiano.
O zagueiro comentou o porque de aceitar jogar no Vitória. "Já tinha trabalhado com o Argel no Figueirense e no Avaí. Surgiram propostas de outros clubes, mas preferi o Vitória por causa do planejamento que me foi passado, a estrutura do clube, e também para voltar a trabalhar com o Argel", disse.
Fred se mostrou satisfeito com a aceitação por parte do torcedor. "Agradeço o carinho da torcida, não sou muito de acompanhar as redes sociais, mas pelo que pouco que vi senti uma energia muito positiva, muitos torcedores do Vitória apoiando a minha contratação", comentou.
O novo defensor do Vitória chega por empréstimo até o final de dezembro. O jogador chega para disputar a posição com Kanu, Ramon e Vinícius, além do Alan Costa, que está próximo de ser anunciado como novo reforço do clube.
Comentários
Outras Notícias
UPA de Salvador conquista certificação máxima da ONA por excelência no atendimento
17 de Dezembro de 2025Fotos: Ascom / SMS
Presidente do COB faz balanço do primeiro ano de gestão e confia em retorno de Rebeca Andrade em 2026
17 de Dezembro de 2025Fotos: Reprodução / Instagram / @marcolaporta / @rebecarandrade
Brasil conquista melhor resultado da história no snowboard halfpipe em etapa da Copa do Mundo
17 de Dezembro de 2025Foto: @f.storm
Tânia Maria entra em lista inusitada do New York Times e é eleita a melhor “atriz com cigarro” de 202
17 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Bahia é destaque nacional e lidera convocações para a Seleção Brasileira de Boxe Olímpico
16 de Dezembro de 2025Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
iFood aciona Justiça contra ex-executivos e aponta uso indevido de dados em disputa com a 99Food
16 de Dezembro de 2025Foto: Divulgação
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023