Diretor do Vitória garante que vai brigar por permanência de Marinho
05 de Janeiro de 2017 - Thiego SouzaSinval Vieira afirma que vai buscar manter Marinho e que atacante só sai se multa for paga
Depois do anúncio do atacante Marinho, que se despediu do Vitória com destino ao futebol chinês, o diretor de Futebol Sinval Vieira fez um pronunciamento afirmando que mesmo com o desejo do atleta, irá fazer uma nova proposta para tentar manter o camisa 7 na Toca do Leão.
Segundo Sinval, ainda haverá uma nova tentativa para manter Marinho no Vitória. “Conversamos da possibilidade de que Marinho continue no clube. Vamos continuar até o fim. Marinho seria muito interessante para o Vitória em 2017. Tenho certeza que vamos fazer uma proposta ainda melhor. Estamos brigando pela permanência de Marinho e vamos fazer de tudo para manter”, disse.
Sinval Vieira confirmou também que Marinho só sai com o pagamento integral do valor da multa. “Mesmo com a gratidão a Marinho, a gente tem que defender o clube. Acho impossível ele sair sem aquele valor da multa”, comentou.
Marinho tem contrato vigente com o Vitória até dezembro de 2018, e sua multa está estipulada em R$ 17 milhões.
Foto: Marcelo Gois/Arena Rubro-Negra
Comentários
Outras Notícias
Xande de Pilares e Revelação anunciam turnê de reencontro com show em Salvador
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Fernando Young
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or ajusta regra sobre acompanhante de idosos
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Força Nacional segue no extremo sul da Bahia por mais três meses após nova portaria
20 de Abril de 2026Foto: SSP
Pesquisa Quaest aponta que quase 3 em cada 10 brasileiros fazem apostas online
20 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves / Agência Brasil
Lula chega à Alemanha para assinar parcerias comerciais e de inovação
19 de Abril de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Eleições 2026: AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas
19 de Abril de 2026Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023