Mais de 18 mil ingressos vendidos para Bahia e Sampaio Corrêa
07 de Novembro de 2016 - Rodrigo AraújoNo último domingo (6), o clube anunciou que mais de 18 mil ingressos estão garantidos para o duelo

Foto: EC BAHIA/Divulgação
O Bahia anunciou no último domingo, 6, que mais de 18 mil ingressos estão vendidos para o duelo contra o Sampaio Corrêa, nesta terça-feira (8), pela 35ª rodada da Série B.
Nesta segunda-feira (7), os bilhetes continuam sendo comercialziados através do site oficial da Arena, com 50% de desconto até esta terça. Além da internet, os bilhetes serão vendidos nos balcões da Ticketmix dos shoppings Salvador e da Bahia, quatro lojas da Casa do Tricolor (Paseo Itaigara, Bela Vista, Salvador Norte e Estrada do Coco) e nas bilheterias da praça esportiva.
Os preços dos ingressos variam entre R$ 15, para os setores Super Sul e Super Norte, enquanto o mais caro vale R$ 140, para o Lounge Premium. Crianças de até 11 anos de idade não pagam. No dia da partida, os guichês só aceitarão pagamento em dinheiro.

Confira a tabela de preços:
Confira programação e locais de venda:
Segunda (7)
Internet – 24h
Bilheteria Norte da Arena – 10h às 16h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-22h) e Shopping Salvador (9h-22h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-22h), Bela Vista (9h-22h), Paseo Itaigara (9h-21h) e Vilas (9h-21h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge
Terça (8)
Internet – Até 20h
Bilheterias da Arena – A partir das 9h
Ticketmix – Shopping da Bahia (9h-14h) e Shopping Salvador (9h-14h)
Casa do Tricolor – Salvador Norte (9h-14h), Bela Vista (9h-14h), Paseo Itaigara (9h-14h) e Vilas (9h-14h) – exclusivo Leste, Oeste e Lounge
Comentários
Outras Notícias
Xande de Pilares e Revelação anunciam turnê de reencontro com show em Salvador
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação / Fernando Young
Após recomendação do MP-BA, Rede D’Or ajusta regra sobre acompanhante de idosos
20 de Abril de 2026Foto: Divulgação
Força Nacional segue no extremo sul da Bahia por mais três meses após nova portaria
20 de Abril de 2026Foto: SSP
Pesquisa Quaest aponta que quase 3 em cada 10 brasileiros fazem apostas online
20 de Abril de 2026Foto: Joédson Alves / Agência Brasil
Lula chega à Alemanha para assinar parcerias comerciais e de inovação
19 de Abril de 2026Foto: Ricardo Stuckert / PR
Eleições 2026: AGU orienta agentes públicos sobre condutas proibidas
19 de Abril de 2026Foto: Antonio Augusto/Ascom/TSE
Vídeos
Vídeo: Bolsonaro dá chilique em entrevista após TSE decretar sua inelegibilidade por 8 anos
30 de Junho de 2023
Motociclista entra em contramão e bate de frente com outra moto no interior da Bahia; veja o...
28 de Fevereiro de 2023