Esportes

Auxiliar técnico destaca poder de reação do Bahia e elogia entrada de Régis

29 de Outubro de 2016 - Rodrigo Araújo

Com 53 pontos, o Bahia ocupa a quinta posição da competição nacional

alexandre-faganello-ecb-divulgacao

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Com Guto Ferreira suspenso, o auxiliar técnico Alexandre Faganello foi o responsável por comandar o Bahia  no triunfo de 3 a 1 sobre o Ceará neste sábado (29), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série B. Na entrevista coletiva, Faganello destacou o poder de reação da equipe tricolor, o apoio da torcida e entrada do meio- campista Régis como fatores decisivos para o resultado positivo. "A gente já tinha, no primeiro tempo, um volume de jogo bem mais alto que o Ceará. Já tínhamos criado duas ou três chances de gols e não conseguimos fazer. Em uma jogada individual deles, eles conseguiram o gol. Jogada muito feliz do Felipe. Nosso time se manteve tranquilo na partida, a torcida empurrando, que foi um fator determinante para a gente, em momento algum vaiou a equipe. No segundo tempo nós voltamos da mesma forma, no mesmo padrão de jogo. Criamos oportunidades. Quando o Cajá cansou, coloquei o Régis. A gente sabe da qualidade do Régis. Hoje não foi diferente. Na minha opinião, um dos melhores jogos que a gente fez aqui. Coloco ele entre os três pelo poder de superação. Conseguimos virar e, por mérito, conseguimos a vitória", declarou.
"Nosso time estava um pouco ansioso. No vestiário, a gente conversou, falou. Estávamos bem, melhor que o Ceará. A partida estava desenhada. Já no primeiro tempo, se desenhou um jogo que, se a gente mantivesse um ritmo que a gente terminou, sem a ansiedade, a gente ia virar o jogo. Foi isso que aconteceu. Aqui dentro nosso time é muito forte. A torcida é o 12º jogador. Queria eu ter todos os jogos essa torcida nos empurrado", completou.
O Bahia  ocupa a quinta posição da competição nacional com 53 pontos conquistados. O Esquadrão de Aço volta a jogar na próxima sexta-feira (4), contra o Vila Nova, em Goiânia.

Comentários

Outras Notícias